terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


O Presidente da Republica procura soluções junto para a violência junto dos líderes religiosos
 O Dr. Jorge Carlos Fonseca, Presidente da República de Cabo Verde, recebeu os representantes das diversas entidades religiosos naquele país afim de auscultar as suas opiniões sobre o problema da violência  e criminalidade no seio da comunidade Cabo-verdiana.

Celestino Mascarenhas, conselheiro da Missão Cabo Verde Praia, foi o representante de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias neste encontro no qual esteve também o presidente da Câmara Municipal da Praia, Dr. Ulisses Correia e Silva.

As diversas entidades presentes apresentaram os seus pontos de vista sobre o assunto e sobre a forma de os minimizar segundo suas opiniões, o que para o  representante mórmon  só se conseguirá resgatando os valores tradicionais da família e da honestidade, sabido que é que quando as crianças crescem em ambientes onde esses princípios não são fortes elas têm maiores vulnerabilidades.

Para que todos possam ter uma participação mais ativa na resolução deste problema que preocupa os mais altos responsáveis deste país, o presidente da Camara Municipal da Praia, solicitou aos presentes a apresentação de um plano concreto das atividades que deverão ser implementadas para o combate aos problemas sociais que a todos aflige.

Sem comentários:

Enviar um comentário