sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


O Presidente Joselito Neves deixa a liderança da Missão em 30 de junho de 2011

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias anunciou a substituição de alguns dos seus 350 Presidentes de Missão, que acabaram em Junho o seu serviço voluntário de 3 anos na liderança destas Unidades SUD, que coordenam a ação de mais de 52 000 jovens missionários de tempo integral.

No âmbito destas normais remodelações o Presidente Joselito Neves, líder da Missão Cabo Verde, será substituído pelo Presidente Roberto F. Oliveira que assumirá a liderança desta missão em 1 de Julho do corrente ano de 2011.

De salientar que nesta data entrarão em funcionamento mais duas novas missões para África, as quais ficarão sedeadas no Benin e na Zâmbia, passando este continente a dispor de 20 missões que coordenam uma força missionária de cerca de 3 000 missionários de tempo integral, jovens que servem por dois anos os do sexo masculino e por 18 meses as missionárias.

Quer os Presidentes de Missão, quer os missionários mórmons não auferem qualquer verba pelo seu trabalho ao serviço da Obra do Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário