domingo, 23 de agosto de 2009

Olá amigos

Chamo-me Jorge Melo, nasci em Cabo Verde, na Ilha de São Vicente.

Conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na minha cidade natal, o Mindelo, quando tinha 17 anos.

Servi como missionário na Missão Lisboa Norte Portugal, de 1996 a 1998. Após terminar a missão voltei ao meu país e três meses depois retornei a Portugal onde conheci a minha esposa e tivemos a bênção de selar-nos para a eternidade no Templo de Madrid.

Hoje temos duas filhas, uma com 9 e outra com 5 anos e aguardamos a chegada de mais uma para o próximo mês de Outubro.

Vivemos na linda cidade de Setúbal e pertencemos à Ala Setúbal I.

Eu neste momento sirvo como Segundo Conselheiro do Bispado e minha esposa como Presidente da Primária, Organização da Igreja onde pertencem as nossas filhas.

Posso dizer que sou muito grato por ter o evangelho na minha vida e sei que esta é a Igreja do Salvador Jesus Cristo. Sei que o Livro de mórmon é verdadeiro e que temos um profeta vivo, Thomas S. Monson.

Testifico que o evangelho mudou a minha vida e prometo ser for o desejo sincero de cada um o mesmo acontecerá com cada um de vós.

Sei que as famílias podem ser eternas quando obedecem aos convénios feitos com o Senhor.

Em nome de Jesus Cristo, amén

Com amor

Jorge Melo

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário