domingo, 2 de janeiro de 2011

NOTICIAS DE CABO VERDE

Existe um CENTRO DE JOVENS ADULTOS SOLTEIROS em Cabo Verde, no distrito da Praia, está a funcionar com muitos jovens de todos os ramos e eles participam a cada Domingo nas actividades realizadas, eles se encontram bem unidos
Esses jovens aproveitam o tempo ao máximo e "falam muito" e sempre regressam a pé para casa, posso dizer que eles adoram essas caminhadas mesmo para os jovens que moram bem longe da Igreja eles simplesmente ADORORAM.
Temos um grupo coral no distrito, o famoso "ANGEL`S VOICE", eles cantam que é uma beleza, estiveram a actuar no dia de Natal e como sempre foi incrível, realmente foi muito bom eles transmitiram-nos o verdadeiro Espírito de Natal e isso era tudo que precisavamos naquele momento.
Também tivemos aqui um linda festa do fim do ano, todos estavam felizes estiveram a festejar na 6ª feira e no Sábado até as 11horas, foi bem divertido.

Carla Varela


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. pois nós os jovens SUD Caboverdianos estamos a esforçar ao máximo para ganhar mais os nossos testemunhos e temos vindos a fazer actividades de jovens adultos e solteiros que possa nos tornar mais unidos e que traga também mais espírito e depois dessas actividades, não importamos em ir para as nossas casas a pé, pelo contrario, divirtimos muito com iss

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito bom ser um jovem SUD, devertimos muito, aprendemos muito e, simplismente somos felizes.

    ResponderEliminar